Menu
Website Security Test

Campanhas de Anúncios

Anúncios no Google

O investimento em links patrocinados é pré-definido pela empresa e pode ser alterado sempre que necessário. O anunciante aparecerá toda vez que digitarem as palavras-chaves pré-definidas, mas pagará apenas quando seu anuncio for clicado. No Google Adwords, assim como em outros buscadores, é possível controlar o orçamento diário, acompanhar a relevância das palavras e posições, adicionar, excluir, pausar, ativar e editar campanhas e palavras-chave.

Anúncios no Facebook

Já no Facebook a segmentação dos anúncios é segmentada por tipo de usuário, sexo, localidade, idade, interesses, etc. Lá podemos fazer vários tipos de anúncios patrocinados, desde links laterais a inserções na linha do tempo.

Anúncios no LinkedIn

Essa rede social voltada para profissionais vem crescendo muito no Brasil, que já conta com 15 milhões de usuários (Jan/2014). Os anúncios podem ser direcionados para profissionais que trabalham em segmentos específicos e até mesmo em empresas específicas. 

RioMarca

A RioMarca  tem uma equipe especializada para criar e gerenciar as campanhas de links patrocinados de seus clientes, com o objetivo de trazer excelentes resultados sempre. Mensalmente são desenvolvidos relatórios comparativos para análise da performance de cada campanha. Esse controle é feito com o intuito de medir o desempenho de venda (no caso de e-commerce) e meta de cada palavra-chave utilizada, calcular o retorno sobre investimento (ROI), planejar novas estratégias e realocar a verba para combinações de anúncios e palavras-chaves com mais retorno e relevância.